Cornelia Funke atualizou seus leitores no Facebook sobre seus próximos projetos, e dentre eles está o novo livro da série Mundo De Tinta. A autora também explicou porque anda tão ocupada.

Terminei A Griffin’s Feather e estou preparando o quarto livro de Mirrorworld. Também estou trabalhando em uma sequência para Mundo de Tinta, que já possui nove capítulos até agora. Além disso, terminei um livro de ilustrações e um conto e… como vocês podem ver meus dedos criam e criam e… não encontro tempo para publicar no Facebook. Vou tentar melhorar isso! Ah, além disso eu fundei minha própria editora, BREATHING BOOKS.

Funke ganhou o mundo editorial com seu livro O Cavaleiro do Dragão, mas foi com Coração de Tinta que venceu o prêmio BookSense Book of the Year Children’s Literature de 2004, e mais tarde o livro foi adaptado para os cinemas em 2008, com Eliza Bennett e Brendan Fraser como Meggie e Mo, selando de vez o sucesso da obra.

A história começa com Mo Folchart, pai de família que descobre ser um Língua Encantada tarde demais: quando ele lia um trecho de Coração de Tinta para sua filha, os vilões do livro ganharam vida e, em troca, a esposa de Mo foi parar dentro da ficção. Desde então ele jamais voltou a ler em voz alta, e passa anos a fio, de sebo em sebo, atrás de uma nova edição de Coração de Tinta para tentar recuperar sua mulher.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2638 pessoas visitaram
Publicado em 10/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oie, Gabrielle!
    Eu nunca li nada da Funke, mas tenho muita vontade, o que acontece é que sempre que vou comprar acabo mudando de ideia e desanimo um pouco… Mas é meta para a vida, principalmente se for Coração de Tinta! 😀

  2. Raíssa disse:

    Ahh finalmente ela vai escrever o terceiro livro do Mundo do Espelho… serio, surtei esses dias porque não tinha nem previsão do terceiro livro! T.T Ler FUnke é como descobrir um novo ser dentro de você.. amo de mais, não importa a idade que tenha.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!