O site de Streaming Netflix prepara sua primeira produção italiana. A série tem data prevista para estrear em 2017 com o nome de “Suburra”, com dez episódios confirmados para sua primeira temporada, que será produzida em parceria com o canal RAI.

O projeto é uma sequência televisiva do filme de Stefano Sollima (Gomorrah) que, por sua vez, é uma adaptação do livro de Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini. O filme será lançado nos cinemas italianos e no Netflix  sairá no dia 14 de outubro.

A história mostra vários personagens que travam uma batalha política para conquistar o comando de Ostia, uma cidade que está sendo construída no vale de Suburra com o objetivo de se tornar um paraíso do jogo.

Entre eles, o parlamentar corrupto Philip Malgradi (Pierfrancesco Favino); Número 8 (Alessandro Borghi), chefe de uma família criminosa que controla o território; Sebastiano (Elio Germano), um organizador de eventos; Samurai (Claudio Amendola), representante da facção mais temida do crime organizado em Roma; e vários líderes religiosos.

As filmagens devem iniciar no segundo semestre de 2016. O canal RAI exibirá a série na TV depois de sua estreia no Netflix.

Confira abaixo o trailer do filme:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
747 pessoas visitaram
Publicado em 09/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!