A adaptação do livro O Boneco de Neve, de Jo Nesbo, que vem sendo planejada desde 2011 quando Martin Scorsese estava no comando da adaptação, finalmente deve seguir em frente. 

De acordo com o Hollywood Reporter, Michael Fassbender (Steve Jobs) deve estrelar o filme que agora está sob a direção de Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar).

Na trama, em uma noite fria de novembro, um garoto acorda para encontrar um boneco de neve e descobrir que sua mãe desapareceu. E quando outro nevada acontece e um boneco de neve com a cabeça de uma mulher é encontrado, o cenário é pior do que esperado inicialmente. Oslo, na Noruega, está em pânico com os recentes desaparecimentos que vem ocorrendo, e esse logo se torna o mais recente caso do inspetor Harry Hole.

Aparentemente, o boneco de neve é a peça chave para encontrar o assassino das mulheres, mas o caso se mostra mais pessoal com a carta anonima recebida pelo policial e os desaparecimentos, conforme os pontos são ligados, se mostram bem mais antigos do que esperado. O serial killer aparentemente é um psicopata esperto, onde as pistas levam a lugar nenhum e, logo, fica difícil distinguir quem é o verdadeiro culpado

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1528 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!