fbpx

Diretor de “X-Men” quer adaptar “Vinte Mil Léguas Submarinas”


Bryan Singer, famoso por dirigir os filmes do X-Men, publicou uma foto em seu Instagram para atualizar os fãs sobre seu próximo projeto, uma adaptação de Vinte Mil Léguas Submarinas, clássico livro de Júlio Verne publicado em 1870.

[Essa é] uma história que eu queria recontar desde quando era pequeno,” disse Singer. “Prometo que esta será uma aventura épica e emocionante para todas as idades! Uma aventura muito querida para o meu coração.

Rick Sordelet e Dan Studney assinam como roteiristas.

Na obra, tudo começa quando um submarino, o Náutilus, é construído para ser completamente autônomo do meio terrestre, movido somente a eletricidade. O engenheiro, dono e capitão de tal feito, é o capitão Nemo, que com sua tripulação cortaram todas as relações com os continentes e com a humanidade. Vivem somente do que o mar lhes dá, a comida, a matéria prima que necessitam para a produção de eletricidade, tudo vem do mar.

Mas a humanidade não conhece a existência desta obra prima de engenharia que o capitão Nemo criou em segredo, e, quando este com ou sem intenção, começou a provocar estragos em navios e embarcações, o mundo começou a temê-lo, imaginando-o como um monstro marinho, um narval gigante, começando assim a caça à quimera.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.