Alyson Noël liberou uma notícia incrível em seu blog: mais um de seus livros teve os direitos de adaptação comprados! Gil Adler, produtor da Valkyrie and Jason Rosenberg, e Bill Contardi, da Brandt & Hochman, fecharam o contrato há poucos dias.

A história do livro começou como uma forma da autora dar vazão a uma fase pesada de sua vida, quando seu marido foi diagnosticado com leucemia, então a série é especial para Alyson Noël e por ser um projeto que ela começou sem nem sequer esperar encontrar um editor Os Imortais chegou longe.

Publicado no Brasil através da Intrínseca, a história começa em Para Sempre, onde somos apresentados a Ever Bloom, uma garota que tinha a vida perfeita até que um desastre de automóvel transformou sua vida em um pesadelo angustiante e ela começa a fugir do contato humano para tentar enconbrir o som das mentes ao seu redor. E então surge Damen, alguém que consegue fazer tudo cessar.  Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida… e apaixonada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1861 pessoas visitaram
Publicado em 17/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!