Segundo o site The Hollywood Reporter, a disputa entre Elle Fanning, Olivia Cooke e Lola Kirke pelo papel de Art3mis, a protagonista da história de Jogador Nº 1, chegou ao fim. Olivia Cooke (de Bates Motel) ficou com o papel principal do filme que adaptará para os cinemas o livro de Ernest Cline.


Olivia será Sam Cook, uma blogueira canadense que usa o nickname de Art3mis quando está logada no OASIS. Ela será interesse amoroso do protagonista Wade Watts, cujo ator ainda não foi escolhido mas os testes continuam acontecendo. Segundo a publicação, o favorito para viver Wade é Nick Robinson de “Jurassic World.”

A direção e produção ficou a cargo de Steven Spielberg.e o roteiro será Zak Penn (de X-Men 2) e marcará a volta de Spielberg à Warner Bros após 14 anos. Spielberg já declarou anteriormente que gostaria que Gene Wilder (de A Fantástica Fábrica de Chocolate) fosse o personagem James Halliday, o criador do jogo OASIS.

No livro, cinco estranhos estão em uma caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade. Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna. Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver. Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.

Ready Player One, que é o nome oficial do filme, tem a data prevista de estreia para o dia 15 de Dezembro de 2017 nos EUA. Ainda sem previsão para chegar aos cinemas nacionais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
854 pessoas visitaram
Publicado em 16/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!