A Little, Brown Books anunciou há algumas semanas que publicará uma edição especial do romance escrito por Stephenie Meyer em comemoração aos dez anos da saga. Agora, a Intrínseca decidiu não só fazer a alegria dos fãs ao confirmar que deve lançar mais esse livro da série como também o publicará no início de novembro.

Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, comenta Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.

O lançamento aconteceu em 06 de outubro nos Estados Unidos  e contará com a presença da autora em vários eventos, inclusive o New York Comic-Con.

O novo livro, com o título de Life and Death – Twilight Reimagined, apresenta Bella Swan agora como um homem, Beau (abreviação de Beaufort) e Edward como uma mulher, Edythe. A autora informou que com essa nova visão de seu livro ela quer mostrar que Bella não é apenas uma mulher em perigo, mas sim um humano em perigo, “um ser humano normal cercado por pessoas que são super heróis e super visões,” disse Meyer.

Além disso, Meyer reeditou questões de gramática e alguns elementos sobre vampiros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
15021 pessoas visitaram
Publicado em 06/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Priscila disse:

    Essa notícia é verdadeira? É sério isso?

  2. Cris Paiva disse:

    Oh meu pai? O que eu fiz pra merecer isso?
    Não podia, sei lá, ter uma idéia original e publicar um livro que prestasse?

  3. Giovanna disse:

    Se antes com aquele circo que foi Amanhecer eu achava que a Stephanie não girava bem, agora eu tenho certeza com este novo livro totalmente sem noção! Estilo fanfic com Bella homem, Edward mulher… Só podia sair da cabeça pirada desta louca!
    Midnight sun que é bom esta doida não quer publicar!

  4. Bruna Lima disse:

    Quando li a noticia, por um segundo pensei que ela finalmente respeitaria os fãs que a colocaram onde está e terminaria o livro que é tão solicitado, aparentemente ela decidiu ir por um caminho totalmente bizarro. Midnight Sun que é bom!??!?!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!