Vergara & Riba divulga capa de Deadfall – A caçada, segundo e último volume da saga Blackbird, da Anna Carey, sendo a previsão de lançamento é para setembro.

Os direitos de Blackbird foram vendidos para a produtora Lionsgate, responsável por adaptações para o cinema como Jogos Vorazes e Crepúsculo.

O livro segue a história de uma adolescente que desperta nos trilhos de um metro em Los Angeles sem memória; uma tatuagem no pulso de um melro e um código, uma mochila com roupas, mil dólares, um número de telefone e instruções para não chamar a policia, isso é tudo que possui. Sua única certeza é que há pessoas tentando matá-la, jogando-a em um eletrizante jogo de gato e rato.

Anna também escreveu a série Eva, publicada no Brasil através da Galera Record.

Confira capa e sinopse:

Há uma semana a garota acordou sobre os trilhos de Los Angeles sem se lembrar quem ela é. E descobriu que faz parte de um jogo. Mas a única coisa de que tem certeza é que estão tentando matá-la.

Depois de ter sido traída por seu único amigo, ela foge para Nova York com um garoto que diz conhecê-la. Mas será que pode confiar nele? O que adianta encontrar os outros? Quem são essas pessoas?

À medida que a perseguição esquenta, ela vai aos poucos recuperando a memória. Porém, seu passado não pode salvá-la, e um só movimento errado pode acabar com este jogo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2624 pessoas visitaram
Publicado em 14/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!