Autora: Abbi Glines
Editora: Simon Pulse
Páginas:
 352
Classificação:
4/5 estrelas

West Ashby sempre foi aquele tipo de garoto que tem tudo que deseja –- garotas, amigos, popularidade, futebol, uma vaga na faculdade e por aí vai. Mas o que ninguém sabe é que West é apenas desse jeito por fora. Em sua vida real ele não sabe o que fazer ao ver sua família se desintegrando devido ao câncer de seu pai. Como ele iria sobreviver sem ele ao seu lado? Como cuidaria da sua mãe? Assim, West decide se tornar o melhor que pode ser, pelo menos enquanto seu pai está aqui para ver.

Maggie Carleton muda-se para a casa dos seus tios no Alabama para tentar recuperar os trilhos da sua vida. Há dois anos ela assistiu seu pai assassinando sua mãe e, depois de contar a polícia, ela nunca mais voltou a falar novamente. Um de seus maiores medos era ter de relembrar os acontecimentos ao contar a alguém o ocorrido. Então, ao chegar à casa dos seus tios, Maggie permanece quieta, dentro de seu próprio mundo.

Ninguém entendia. Ninguém viu o que eu vi. Ninguém viveu o que eu vivi. Eu teria conversado com eles. Mas não havia ninguém para entender. Ficar calada é como eu sobrevivo.

O que ninguém contava era que West e Maggie seriam o remédio perfeito um para o outro. Maggie está decidida a ser tudo que West precisa nesse momento tão difícil de sua vida – afinal, ela já passou por isso e sabe exatamente como ele se sente. Mas será que seus sentimentos irão estragar a amizade? E, além disso, depois de tudo que passou, Maggie está realmente pronta para amar? Já West conseguirá cuidar de algo tão precioso quanto Maggie? Brady já deixou bem claro que sua prima está fora dos limites para os seus amigos. Às vezes – ou melhor, sempre – tudo que precisamos é o amor verdadeiro.

Não havia dúvidas em minha mente que West Ashby se tornou a pessoa mais importante da minha vida.

Until Friday Night é o primeiro livro da nova série de Abbi Glines, The Field Party. Ao descobrir isso, vocês podem imaginar minha reação. Afinal, novo livro de Abbi e uma pessoa que ama new adults? Exatamente! Na mesma hora eu já fui procurar lê-lo. Resultado? Me sinto mais feliz e completa por ter lido uma história tão rica em sentimentos e amor.

Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o fato de Abbi ter abandonado todo o drama que ela está acostumada a escrever na série Rosemary Beach – sim, eu amo essa série, mas tem horas que não aguento mais ler todo o drama daquele povoado.

A história de fundo dos dois personagens foi realmente tocante e explica o motivo de suas personalidades e decisões. E a forma como Abbi desenvolveu toda a trama me fez refletir bastante, principalmente ao se tratar da história de Maggie. Uau, o que ela já passou e está sobrevivendo! Sem dúvidas é uma fonte de inspiração para todos nós.

Sempre me disseram que meu futuro era no campo e eu poderia ser um ótimo jogador. E eu queria isso. Até eu encontrar alguém que precisava de mim. E eu percebi que eu gostaria de ser uma ótima pessoa apenas para ela.

Claro que teve alguns pontos que não agradaram tanto: alguns acontecimentos foram rápidos demais, outros não tem uma explicação lógica e, claro, irritaram um pouco. Mas nada que estrague o livro. Afinal, Abbi caprichou com uma narrativa em primeira pessoa, capítulos intercalados entre Maggie e West e um charme à parte: todo início de capítulo tem uma frase que iremos ler nele. Sim é um livro para se ler, refletir, guardar e amar. Com uma pegada mais leve, Abbi Glines dessa vez mostrou um plot emocionante sem  precisar apelar tanto para o drama. O que você ainda está esperando?

Eu não queria acordar um dia e você não precisar mais de mim. Eu não conseguiria sobreviver a esse tipo de dor. Eu queria mais. Eu me apaixonei por você e isso me assustou.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7008 pessoas visitaram
Publicado em 15/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. JulianaDebarbara disse:

    Li esse livro essa semana, e realmente algumas coisas aconteceram rápido demais, e aquilo que acontece no primeiro encontro de west e maggie achei bem desnecessário, achei q ia ter uma explicação, mas não teve hahahaha eu e Abii Glines temos uma relação de amor e ódio, mas gostei muito desse livro

  2. Sheyna disse:

    A continuação da série é com o mesmo casal ou serão outros? Pela resenha, acredito que outros, poderia me confirmar?

  3. Matilde Pires disse:

    Olá
    Você já leu Just Breathe – Apenas respira de Silvia R. Pais? É do género New Adult.

    É maravilhoso. Pode ver um pouquinho aqui: https://www.wattpad.com/story/29312937-just-breathe

    A autora vai colocando aos poucos alguns capítulos, mas já existe mesmo o livro.
    Pode acompanhar também o facebook: https://www.facebook.com/justbreatheapenasrespira2015

    Acredite, vai amar
    Eu me apaixonei.
    Beijos
    Matilde

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!