A Rocco liberou em seu site a capa e trecho de Cress, terceiro volume da série Crônicas Lunares de Marissa Meyer.

No primeiro livro, Cinder, Meyer reinventou Cinderella como uma adolescente cyborg, e em sua sequência, Scarlet, a Chapeuzinho Vermelho é um tição na França. Já nesse terceiro livro encontramos uma adaptação da história de Rapunzel.

Clique aqui e confira o primeiro capítulo.

Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice.

Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1439 pessoas visitaram
Publicado em 14/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Joice disse:

    Que boa notícia! Qual a previsão de lançamento?

  2. Júlia disse:

    Pelo que li no site da editora, sai em outubro!

  3. jessica disse:

    yay que ótimo! tava bem ansiosa pra esse lançamento

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!