Foi divulgada a capa de Armas da Sedução, terceiro volume da saga Homens Marcados, da autora Jay Crownover, porém ainda não há uma data de lançamento fixada.

Como você vai logo perceber, a editora deu uma nova identidade visual a obra e novo título, o que pode agradar grande parte dos leitores da série Marked Men — ou não.

O romance erótico traz um alucinante encontro entre uma garota perfeita e um desajustado bad boy. Com linguagem dinâmica, direta e realista, a história mostra como a atração entre opostos pode ser muito mais quente do que se imagina.

Confira a capa e sinopse:

Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois… E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
853 pessoas visitaram
Publicado em 10/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!