Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros 
Páginas:
 128 
Classificação:
 3.5/5 estrelas

Apresento a vocês uma de minhas séries favoritinhas do gênero erótico. Não, não é algo completamente inovador. Há os dois protagonistas problemáticos, sexo intenso e em pouco tempo o amor. A grande diferença é que enquanto tudo isso acontece eu me diverti e minha sede de sangue foi mais do que bem alimentada durante todos os livros. Preciso pedir mais?!

Começamos Uma noite e nada mais mergulhando no passado de Andrew, mais especificamente em sua última noite em Nova York, uma cidade que ele foi obrigado a aprender a odiar. Mais tarde, ele se tornou um homem desapegado, um cara que usa a internet para encontrar sexo casual. Isso mesmo, nada de apenas amigos, relacionamentos de curto ou longo prazo, só sexo mesmo. E é com a internet que ele encontra Alyssa, a única mulher que ele considera uma amiga.

“Por que quer ser advogada, senhorita Everhart?”
“Gosto de ferrar com as pessoas. E acho que poderia ser muito bem paga por isso.”

Mas Alyssa na verdade é Aubrey, uma garota que sonha em se tornar bailarina profissional ainda que tenha que lidar contra os desejos contrários de seus cretinos pais. Para agradar a todos, ela também começa a estagiar em uma importante firma de advogados, empresa onde ninguém menos que Andrew trabalha. Pior, Aubrey será sua estagiária, e ele não está disposto a deixá-la se safar fácil por todas as mentiras.

É engraçado como tudo ocorre de forma contrária nesse romance. Primeiro os protagonistas formam uma conexão, um mais osso duro de roer que o outro, e só mais tarde se encontram realmente e é aí que eles se enfrentam de igual para igual. Apesar da bagagem pesada de Andrew, Aubrey é desbocada o suficiente para fazer todo o muro ao redor dele virar pó ao ponto de ele repensar suas decisões. Sim, eles são quentes juntos, lava pura, ainda que de uma forma bem suja e divertida.

“E se o verdadeiro motivo pelo qua não quero conhecê-lo é porque sou feia?”

“Eu foderia você com a luz apagada.”
“Prefiro acessa.”
“Então, eu colocaria um saco de pape na sua cabeça.”

O meu maior problema com Uma noite e nada mais é que ele é curto, mal dá cem páginas e  quando chegou ao Brasil a editora decidiu não unir os três livros em um só e sim colocar bastante espaçamento entre linhas e uma fonte maior para ajudar a preencher espaço, mas a verdade é que cada volume não vale 30 reais. Sim, há um grupo que trabalhou na capa, tradução, revisão, enfim, toda uma equipe e você paga mais por esse serviço do que pela impressão em si, mas quando eu penso que vai ter muita gente pagando o preço cheio desse livro nas livrarias, ou seja, vai gastar 90 reais para ter os três livros, eu realmente fico putadavida desgostosa. Agora, para você que já compra online, pode se jogar porque há várias lojas vendendo o livro por menos de 20 reais.

Sim, quanto a minha indicação não há a maior dúvida. Gosta de erotismo mesclado a um bom drama sem deixar de lado toda a diversão? Colega, uma noite e nada mais é seu livro então!

Uma vez que alguém mente para mim, esse alguém morre para mim. Para sempre.


Autora: Whitney G.
Editora: Universo dos Livros 
Páginas:
 112  
Classificação:
 4/5 estrelas
Se você ainda não leu a primeira parte da série Reasonable Doubt, por favor não siga adiante na leitura da resenha.

Ela nunca será minha inicia exatamente onde a primeira parte da história parou, com o pequeno porém de ilustrar um pouco melhor o passado de Andrew em seu prólogo — o que vai se repetir mais tarde no mesmo livro.

Minta sobre uma coisa, minta sobre tudo.

E é exatamente o passado que tanto anda incomodando o protagonista. Após ele bater a porta, literalmente, e seu relacionamento com Aubrey estremecer, ela não está disposta a seguir em frente sem antes descobrir algumas verdades. E com a química entre eles beirando a uma bomba atômica, ninguém sairá ileso quando um bater de frente com o outro.

Andrew mais uma vez se mostra um cretino de mão cheia, mas a autora também abre espaço para mostrar outros lados do personagem, que também pode ser doce e divertido. E eu adorei essa junção com uma mocinha que não deixa barato, sempre pronta para mostrar suas garras e sem precisar sair do salto — algo primordial com a família que possui.

Você é a única mulher… a única pessoa, na verdade, com quem converso fora desse escritório, a única mulher com quem já trepei pelo telefone, a única que esteve em meu carro e a única que mentiu para mim e, meso assim, conseguiu me fazer ficar…

Ela Nunca Será Minha, a segunda parte dessa serielização (o ato de dividir um único projeto em partes, como esse livro), foi a conquista definitiva da autora para que eu caísse de amores por sua escrita, uma das melhores que já li em se tratando de eróticos, por mais curta e rasa que seja ao se aprofundar na trama.

Esse casal, ao lado de Jessica, que para variar torna tudo mais divertido com seu jeito sapeca (para não dizer outra coisa), faz o livro funcionar, eles se encaixam e realmente mudam com o relacionamento. Tudo bem, eu comecei e terminei Reasonable Doubt em um estalar de dedos, mas não dá para não dizer que adorei a história — e que ela é bem diferente de muitos eróticos que encontro por aí.

Você cagou na minha vida. Você me destruiu.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
14819 pessoas visitaram
Publicado em 25/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Juliana disse:

    Eu também amei demais esta série e concordo contigo que é muito curtinho os livros, deveria ser um livro só, estava de bom tamanho!

    Queria muito ver você resenhando Ruthless People, da JJ Mcavoy! Sobre um casal mafioso. Se não leu, tem que ler, porque é incrével: sexy, romantico e muito divertido!

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Ju!
      Anotei o nome e vou atrás para ler assim que sobrar um tempinho *-*

  2. Izabella disse:

    Tem mais livros depois desses três que foram lançados ?

    1. Gabrielle disse:

      Que eu saiba não, a autora finaliza bem os livros então não tem necessidade

  3. erika Araujo disse:

    Quais são os livros?? Esse é o primeiro! Quais os.nomes dos seguintes.?

    1. Gabrielle disse:

      O segundo está para ser lançado e o nome é Ela Nunca Será Minha

  4. Fabiana disse:

    O segundo livro já está disponivel http://www.amazon.com.br.
    Tem ideia de quando sairia o 3º livro??

    1. Gabrielle disse:

      Também já saiu ( : se não me engano é “Eu deveria ter confiado em você”

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!