Flamecaster é o primeiro livro de The Shattered Realms, a nova série de Cinda Williams Chima, ambientada no mesmo mundo de Os Sete Reinos!

Essa nova série se desenrola vinte e cinco anos após os acontecimentos de sua antecessora, com novos personagens e trama para emocionarem os leitores.

A Suma de Letras publica Os Sete Reinos no Brasil.

Adrian sul’Han, conhecido como Ash, é um curandeiro treinado com um poderoso dom de magia e uma sede de vingança. Ash se vê obrigado a esconder-se atrás de uma série de assassinatos que lançam o reino ao caos.  Agora, Ash está mais próximo do que nunca esteve de matar o homem responsável, o cruel rei de Arden. Como curador, poderá  Ash usar seus poderes não para salvar uma vida, mas sim para tomá-la?

Abandonada ao nascer, a Jenna Bandelow disseram que a misteriosa marca mágica em seu pescoço a tornaria um branco. Mas quando a Guarda do Rei lança uma incessante busca por uma garota com uma marca como a sua, Jenna acredita que essa busca tem mais a ver com seu papel como sabotadora do que qualquer maldição de nascimento. Ainda que Jenna não saiba por que está sendo perseguida, ela sabe que não pode ser capturada.

Eventualmente, os caminhos de Jenna e Ash se chocam em Arden. Unidos pelo seu ódio pelo rei, eles resgatarão um ao outro de maneiras que não podem imaginar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3234 pessoas visitaram
Publicado em 24/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Fiquei com muita vontade de ler! Parece ser muito bom. Amei! Beijo <3

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!