A  Gutenberg divulgou nas redes sociais que comprou os direitos da saga Castles Ever After, da autora Tessa Dare, sendo que a editora não divulgou quando o primeiro livro da saga, Romancing the Duke, será lançado.

Os livros contam histórias de heroínas e heróis que herdam, compram, ganham ou roubam, antigos e decadentes castelos.

A editora lança atualmente a saga Spindler’s Cove, da autora.

Confira capa portuguesa e sinopse do primeiro livro:

Uma donzela perdida, um castelo misterioso, um duque com um temperamento e um passado um pouco… complicados. O cenário perfeito para um amor improvável.

Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida porIzzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance também teria lugar na sua vida. À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma:

O patinho feio que se tornou cisne.

Ser raptada por um atraente salteador de estrada.

Ser salva da miséria por um príncipe encantado.

Alto lá? Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era… Este.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2066 pessoas visitaram
Publicado em 24/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    Não creio!! É o livro que eu estou doidinha pra ler!! Não tenho problemas em esperar por ele, desde que esteja certa a publicação, mesmo pq a listinha de leituras está enorme!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!