Recém-criada no Brasil,a HarperCollins lança os primeiros livros com sua marca no mercado editorial brasileiro.

São três edições exclusivas e inspiradas no filme de animação “O Pequeno Príncipe”, produzido e dirigido por Mark Osborne, que estreia no Brasil em 20 de agosto, com grande expectativa. Os lançamentos revivem a magia da animação e da narrativa do livro original em três versões distintas. “Estamos felizes por começar a Harper Collins Brasil com uma marca mundial como O Pequeno Príncipe. Isso é só o começo do que queremos trazer aos leitores brasileiros“, declara Antônio Araújo, diretor executivo da HarperCollins Brasil.

O Pequeno Príncipe: a história do filme traz o enredo da menina estudiosa e sua mãe que, ao se mudarem para uma nova vizinhança, descobrem um velhinho muito especial morando bem ao lado. O vizinho apresenta à garota a incrível e cativante fábula de um pequeno príncipe – uma história de amor, amizade e sentimentos invisíveis aos olhos.

As aventuras dos dois amigos inesperados também são descritas na edição de luxo, em capa dura, O Pequeno Príncipe: o livro ilustrado do filme. Ambos os lançamentos narram a história encantadora e emocionante exibida nas telas de cinema. Esta edição, em formato maior, traz ainda mais imagens, o que a torna mais apropriada para crianças.

A terceira edição traz a obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, em sua versão integral com tradução de Dom Marcos Barbosa, ilustrada pelas imagens em stop-motion exibidas na adaptação cinematográfica. Esta edição permite uma releitura poética do clássico da literatura mundial que há mais de 70 anos encanta gerações de leitores.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
947 pessoas visitaram
Publicado em 20/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!