A Voz do Arqueiro é mais um na lista de livros que está em processo de ser adaptado! O anúncio foi feito pela autora Mia Sheridan:

Estou emocionada de anunciar que Lauren Levine, premiada produtora de “Ponte para Terabítia”, adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas de A Voz do Arqueiro.

Estou além de excitada sobre a visão de Lauren para A Voz do Arqueiro como filme e tenho extrema confiança que ela criará algo muito especial e comovente. Apenas o pensamento de Archer Hale na tela grande… UAU!

Eu preciso agradecer a todos VOCÊS pelo amor e apoio com esse livro e de Archer como um herói. Sem vocês, nada disso poderia estar acontecendo! A muito obrigada a minha maravilhosa agente, Kimberly Brower, por seu entusiasmo e trabalho duro para fazer isso acontecer.

A Arqueiro publicou o livro no Brasil e ele faz parte de uma série envolvendo traumas e superação. Alguns livros não estão relacionados entre si, já outros precisam obrigatoriamente a leitura do livro antecessor.

A Voz do Arqueiro é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2070 pessoas visitaram
Publicado em 21/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sonia Tedesco disse:

    Essa história é talhada para dar um filme espetacular, até mesmo porque a narrativa da Mia Sheridan é tão rica em detalhes que na própria leitura já viaja nas imagens e sensações, vai ser um arraso!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!