A Arqueiro divulgou nas redes sociais uma nova capa de Perdido em Marte, do autor Andy Weir, sendo a previsão de lançamento é para setembro.

A nova capa é inspirada no longa metragem que foi produzido pela 20th Century Fox, sendo que será estrelado pelos atores Matt Damon, Sebastian Stan , Jessica Chastain, entre outros. O premiado cineasta Ridley Scott (Prometheus) vai dirigir a adaptação. O roteiro é de Drew Goddard (Guerra Mundial Z)O filme será lançado em 1 de outubro.

Confira capa e sinopse:

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.

Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.

Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.

Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.

Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.

 

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1085 pessoas visitaram
Publicado em 18/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Carina Pilar disse:

    Oi Debora,

    Escolhemos este livro para o Clube de Leitura do meu blog… Devo confessar que me decepcionei pela capa, não tanto pela arte, mas enquanto estávamos escolhendo o livro me acostumei com a capa antiga, e quando fui comprar já era esta nova, hehehe, quero a de antes! Mas faz parte! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | …e a paixão pelos livros!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!