Foi divulgada a capa de Cruel Crown, coletânea da série A Rainha Vermelha que une os contos Queen Song, que acontece antes do primeiro livro, e Steel Scars, antecessor ao segundo livro. O livro também vai incluir um extra envolvendo Glass Sword.

A Seguinte confirmou que publicará os contos no Brasil em formato digital, mas ainda não se sabe se a edição física também será lançada.

O lançamento está previsto para janeiro.

A série escrita por Victoria Aveyard foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume e a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, deve dirigir a adaptação.

Nesta nova distopia o mundo é governado pelos Prateados – uma elite que compara-se aos deuses em poder. Por ter um sangue “especial”, eles acreditam que podem mandar e desprezar os Vermelhos, pessoas normais de sangue comum que vivem em extrema pobreza, obrigados a lutar em uma guerra que não é deles. E é esse o destino dos irmãos de Mare Barrow e tudo levava a crer que seria o seu também, até que uma sucessão de eventos mostra que ela não é uma simples Prateada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2993 pessoas visitaram
Publicado em 01/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!