A Paramount acaba de fechar um contrato para adaptar o livro de Erik Larson, Devil In The White City: Murder, Magic and Madness At The Fair That Changed America, uma história baseada em fatos verídicos.

Cinco estúdios –- incluindo a Universal e a Fox –- estavam participando do leilão onde a Paramount saiu-se como vencedora e já até contratou o ator Leonardo DiCaprio para estrelar e o diretor Martin Scorsese, que já trabalharam juntos em filmes de sucesso como “O Lobo de Wall Street”, “Gangues de Nova York”, “O Aviador”, entre outros. Billy Ray vai escrever o roteiro.

Leonardo DiCaprio irá interpretar um dos assassinos em série mais prolíficos da história de Chicago, equivalente ao Hannibal Lecter só que do século XIX, Dr. H. H. Holmes. Um assassino em série de grande astúcia, ele pode ter assassinado entre 27 a 200 pessoas enquanto a cidade de Chicago hospedava a Feira Mundial de 1893. Holmes construiu a World’s Fair Hotel, um hotel perigoso e letal, especialmente para as jovens mulheres solteiras, e utilizava seu charme para atrair clientes, para o que mais tarde se tornou conhecido como o “castelo dos assassinatos,” equipado com uma câmara de gás, forno crematório e uma mesa de dissecação, onde Holmes assassinava suas vítimas e tirava seus ossos para vendê-los para estudo médico e científico.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
935 pessoas visitaram
Publicado em 13/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!