A editora Valentina divulgou a capa de  Malícias e Delícias, primeiro volume de Chocolate Lovers, de Tara Sivec, sendo que a previsão de lançamento é para o final de agosto.

Confira capa e sinopse:

Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas…) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2180 pessoas visitaram
Publicado em 07/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Beta disse:

    Meu Deus, que porcaria de capa é essa. É tão pornográfica que eu teria vergonha de ler com pessoas por perto.

  2. Luana disse:

    Beta, realmente essa capa ficou um horror. Diferentemente do livro que é uma graça, divertidíssimo e muito bem escrito. A capa não fez jus ao livro e muito menos a autora, que a meu ver está entre as melhores. Leia, vc não vai se arrepender. Sou louca pela continuação, que já sei que fizeram tanto sucesso como o primeiro.
    Bjos
    Lua

  3. Joao disse:

    Não entendo o porquê de todo esse “pudor”. A capa ta de acordo com o que é proposto no livro. As pessoas tem que parar de tratar sexo como tabu ou algo vergonhoso.

    1. Gabrielle disse:

      A capa é feia, simples. Não é pudor não, é questão de gosto.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!