Uma das séries mais famosas de James Patterson, Clube das Mulheres Contra o Crime, terá uma nova adaptação para a tevê.



A USA Network está desenvolvendo uma série baseada nos livros escritos James Patterson — e em cada livro o autor contou com a ajuda de outro escritor para desenvolver a história -, a “1s To Die” (título provisório). Os produtores querem que o nome da série seja o mesmo do título do primeiro livro, para evitar confusão com a primeira adaptação dos livros, que tornou-se uma série homônima estrelada na ABC e com apenas 13 episódios.

Os livros contam a história de quatro mulheres de São Francisco – uma detetive de homicídios, uma repórter, uma médica legista e uma assistente de promotoria – resolvendo crimes juntas.

A ideia de Krantz é que cada livro seja convertido em uma temporada de 10 episódios, acompanhando um complicado e sinuoso mistério de assassinato. A nova visão sobre os livros é descrita como muito cinematográfica, e que seguem a tradição dos filmes de suspense dos anos 80, como “Instinto Selvagem,” ou os filmes de mistérios de David Fincher, como “Garota Exemplar.”

Houve 14 livros de Clube das Mulheres Contra o Crime publicados até o momento, 12 deles em primeiro na lista do New York Times. A Arqueiro publica a saga no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2871 pessoas visitaram
Publicado em 06/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cintia disse:

    Eu tô tremendo, Rosana!!!!

    Adoro o James Patterson, essa série é a minha favorita! Pena que a Arqueiro não lança nada da série há um tempinho.
    Adorei a noticia!

    Beijos!

  2. Samara disse:

    Quando a editora lançará os não lançados mas já escritos?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!