Holly Black, autora do best-seller internacional Mestres da Maldição e também mundialmente famosa por escrever a série de livros As Crônicas de Spiderwick, acaba de assinar um contrato com Little Borwn Books for Young Readers por uma nova trilogia.


O primeiro livro será The Folk of Air: The Cruel Prince e está previsto para 2018. Os outros dois livros ainda não possuem títulos confirmados, e também foi confirmado que haverá livros digitais para alguns contos envolvendo a trilogia.

The Folk of Air, de acordo com a editora, se concentra na história de uma jovem humana que testemunha a morte de seus pais e é forçosamente levada para a Faerieland com suas duas irmãs – uma fada e uma humana – e lá essa jovem irá crescer e um dia lutará para conquistar o poder.

No Brasil, a Rocco e a Novo Conceito já publicaram livros da autora.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1617 pessoas visitaram
Publicado em 05/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sharon disse:

    apenas uma pergunta, a imagem mostra o livro A Menina Mais Fria de Coldtown, então… esse é livro único mesmo ou vai ter continuação?
    Eu já li, e na minha opinião deveria ter continuação sim, porque no fim acabou que não disse se ela acabou virando ou não…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!