A editora Gutenberg divulgou nas redes sociais a capa de A Retomada da União, terceiro e último volume da trilogia Anômalos,  da autora Bárbara Morais, sendo que o livro tem previsão de ser lançado em setembro.

A trilogia Anômalos é seu primeiro trabalho sólido na literatura e narra a saga de Sybil Waters, uma adolescente que precisa aprender a viver em um mundo futurista e atormentado por conflitos entre humanos e mutantes.

A autora já publicou um conto Meu amor é um Mito pela editora Draco.

Confira capa e sinopse:

Depois do atentado que ficou conhecido como o Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apoderá da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Enquanto isso, Sybil Varuna precisa aprender a lidar com o misto de emoções que a consomem, principalmente ao perceber que a Aurora está cometendo crueldades em seu nome. Com a ajuda do Sindicato, que está sob a liderança poderosa de Idris, a garota se verá como peça chave no plano para deter os principais inimigos do Estado. Em um jogo político abarrotado de intrigas e mortes, Sybil fará descobertas importantes sobre o seu passado e o destino dos anômalos refugiados. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho dessa eletrizante trilogia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
627 pessoas visitaram
Publicado em 03/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!