Queen Song (Red Queen #0.5), de Victoria Aveyard

Lançamento: 1 de setembro
Comentário: Ahhhhhhhhhhhhh eu nem acredito que a Victoria vai lançar um livro sobre a primeira esposa do Rei. Não vejo a hora de lê-lo <3 Contarei os dias para isso. No Brasil, a série é lançada pela editora Seguinte e você pode conferir nossa resenha do primeiro volume clicando aqui.

A Rainha Coriane, primeira esposa do Rei Tiberias, tem um diário em segredo – como mais ela poderia garantir que ninguém no palácio usaria seus pensamentos contra ela mesma? Coriane reconta o seu namoro inebriante com o príncipe herdeiro, o nascimento de um novo príncipe, Cal, e os potenciais desafios mortais que estão à frente de sua vida real.

Steel Scars (Red Queen #1.5), de Victoria Aveyard

Lançamento: 6 de janeiro
Comentário: É muita felicidade para os fãs dessa série!! As duas capas lançadas são bem parecidas, no entanto, esse volume vai demorar um pouco mais para sair. Mas com certeza está na minha lista de livros mais esperados do próximo ano.

Farley foi criada para ser forte, mas a tarefa de plantar as sementes da rebelião em Norta é, mas difícil do que ela imaginava. Conforme ela viaja pela ilha recrutando comerciantes do Mercado negro, contrabandistas e extremistas para a primeira tentativa dela de um ataque a capital, ela falha em uma conexão que pode ser a chave para a operação inteira – Mare Barrow.

Addict (Hunter #2), de Lexi Blake

Lançamento: 22 de setembro
Comentário: Apesar de ser conhecida por algumas séries, a autora não conseguiu me conquistar com o enredo da história..

Para destruir um monstro lendário e salvar a família real, Kelsey deve fazer um acordo com um demônio…

Quando Kelsey Owens volta para casa para Dallas, ela é uma mulher mudada. Depois de meses treinando com Marcus Vorenus, ela tem mais controle sobre suas habilidades. Ela está pronta para iniciar em seu novo emprego, mesmo que isso signifique lidar com o Rei de Todos os Vampiros incluindo seu parceiro, Devinshea Quinn. No entanto, seu primeiro compromisso, forçará ela encarar seu passado. Grayson Sloane está com problemas e ela precisa encontrá-lo.

Com a ajuda do irmão de Gray, um demônio, Kelsey consegue rastrear seu amor. Antes que ela perceba, ela é puxada para a operação secreta de Gray em um clube de demônios e sentando ao lado de um Duke do Inferno. Abbas Hiberna planeja usar sua cidade para testar sua nova droga, Brimstone. Ela não dá apenas poder sobrenatural para as criaturas. Ela também deixa vulnerável para a possessão demoníaca.

Quando os próprios homens do rei começam se virar contra ele, até mesmo a família real está em perigo. Mantê-los em segurança fará com que Kelsey fique na mira do duque e testar seu relacionamento com Marcus. Com sua vida desmoronando ao seu redor, um segredo obscuro sobre o seu antigo amor é revelado e Kelsey terá que escolher entre salvar Gray Sloane e a vingança que ela espera há muito tempo.

The Battle for Oz de Jeyna Grace

Lançamento: setembro
Comentário: UAU!! Amei o enredo que a autora nos propôs. Imaginem juntar o mundo de Oz e de Alice em um só?? Espero de todo meu coração que ele logo chegue no Brasil.

The Battle For Oz reimagina o clássico de L. Frank Baum enquanto também traz uma página (e um ou dois personagens) de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.

Quando uma nova rainha chega para dominar mais uma vez a cidade de Oz, Dorothy Gale e Alice Liddel vão unir forças para lutar contra a magia do mal. Com a ajuda de Toto, Homem de Lata, Espantalho e o Chapeleiro Maluco, as jovens mulheres irão viajar a terra e encarar circunstâncias impossíveis. Em todo caos e comoção, enquanto Alice e Dorothy lutam para descobrir a chave para salvar a cidade, durante o caminho elas descobrem o significado da amizade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2425 pessoas visitaram
Publicado em 31/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!