Novo Século divulgou a capa de Canção do Cuco, da autora Frances Hardinge, sendo que a editora ainda não divulgou a data do lançamento, mas promete que isso ocorrerá em breve.

Considerado pelo The New York Times, The Guardian, The Sunday Times, The Telegraph, entre outros , como um dos melhores YA de 2014, “Canção do Cuco” é uma irresistível e arrepiante fábula da premiada autora britânica Frances Hardinge que chega em breve nas livrarias!

Confira capa e sinopse:

Você acorda após um acidente. Você sente uma fome constante e implacável. Você acorda durante a noite várias vezes, com folhas e terra em seus cabelos. Objetos inanimados tentam te atacar. Você atrai tesouras. Em seu pranto, no lugar de lágrimas, teias de aranha brotam como fios de desespero. Sua irmãzinha passa a ter um medo incontrolável de você… Assim tem sido a vida da jovem Triss Crescent.

Aos poucos, ela descobrirá que o mal com o qual tem convivido é mais estranho e terrível do que ela jamais poderia imaginar. Tomada por dúvidas, ela parte numa jornada frenética em busca do Arquiteto, projetista de prédios, pontes e destinos sombrios. Acompanhe Triss nesta arrepiante fábula da premiada escritora britânica Frances Hardinge, que desponta como uma das mais incríveis contadoras de histórias de sua geração. Mas lembre-se: nada é o que parece. Até mesmo você.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
714 pessoas visitaram
Publicado em 27/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!