Parece que encontrar a atriz perfeita para viver Alasca não está sendo fácil e a adaptação de Quem é você, Alasca? não deve conseguir seguir a agenda em razão disso.

Segundo o The Wrap, a Paramount Pictures adiou as filmagens do filme, antes previstas para começarem em outubro, para janeiro. Segundo o site, o estúdio prefere tomar mais tempo com a escolha do elenco, que já vem dando o que falar.

Charlie Rowe, um dos candidatos para o papel de “Homem Aranha,” e Mitchell Hope de “Descendants” da Disney são os finalistas para o papel principal masculino da adaptação do livro de John Green.

Enquanto a estrela de “The Witch,” Anya Taylor Joy é a candidata de preferência para o papel principal feminino, segundo um site americano. Immy Waterhouse, a modelo e irmã mais nova de Suki Waterhouse, também está competindo pelo papel junto com mais duas atrizes.

Rowe, que é representado pelo CAA, interpretou um paciente com câncer na curta série da Fox, “Red Band Society.” Ele também foi finalista para interpretar Homem Aranha, no entanto ele perdeu o papel para Tom Holland, quem ele parabenizou em um post no twitter.

Com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber (de A Culpa é das Estrelas), a próxima adaptação do John Green traz a história de Miles, um jovem um tanto chato, que se acha um pouco, mas que começa a ter a sua vida alterada após decidir ir à um colégio interno. Isso mesmo, enquanto a maioria das pessoas fogem desse tipo de escola, lá foi o Miles pedir aos pais para fazer algo completamente diferente.

Miles tem uma certa dificuldade de se relacionar com as pessoas, mas logo que chega em Culver Creek, ele conhece Chip ou Coronel (como vocês preferirem). E é a partir do nosso ‘coronel’ que Miles tem sua vida completamente mudada quando conhece ela: a enigmática Alasca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
9277 pessoas visitaram
Publicado em 10/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Matheus disse:

    Gostei do livro, mas nao costumo gostar das adaptações, mas vim comentar mais por causa da sua descrição, e já gostei pelo vegetariana…rsrs

  2. Felipe disse:

    Meu Deus nao pode isso….Cadê Kaya Scodelario???
    #KayaForAlasca

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!