publicidade
Parece que encontrar a atriz perfeita para viver Alasca não está sendo fácil e a adaptação de Quem é você, Alasca? não deve conseguir seguir a agenda em razão disso.
Segundo o The Wrap, a Paramount Pictures adiou as filmagens do filme, antes previstas para começarem em outubro, para janeiro. Segundo o site, o estúdio prefere tomar mais tempo com a escolha do elenco, que já vem dando o que falar.
Charlie Rowe, um dos candidatos para o papel de “Homem Aranha,” e Mitchell Hope de “Descendants” da Disney são os finalistas para o papel principal masculino da adaptação do livro de John Green.
Enquanto a estrela de “The Witch,” Anya Taylor Joy é a candidata de preferência para o papel principal feminino, segundo um site americano. Immy Waterhouse, a modelo e irmã mais nova de Suki Waterhouse, também está competindo pelo papel junto com mais duas atrizes.
Rowe, que é representado pelo CAA, interpretou um paciente com câncer na curta série da Fox, “Red Band Society.” Ele também foi finalista para interpretar Homem Aranha, no entanto ele perdeu o papel para Tom Holland, quem ele parabenizou em um post no twitter.
Com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber (de A Culpa é das Estrelas), a próxima adaptação do John Green traz a história de Miles, um jovem um tanto chato, que se acha um pouco, mas que começa a ter a sua vida alterada após decidir ir à um colégio interno. Isso mesmo, enquanto a maioria das pessoas fogem desse tipo de escola, lá foi o Miles pedir aos pais para fazer algo completamente diferente.
Miles tem uma certa dificuldade de se relacionar com as pessoas, mas logo que chega em Culver Creek, ele conhece Chip ou Coronel (como vocês preferirem). E é a partir do nosso ‘coronel’ que Miles tem sua vida completamente mudada quando conhece ela: a enigmática Alasca.
O canal fechado Syfy cancelou a série Nightflyers, baseada no livro do autor consagrado George R.R. Martin, em sua primeira temporada, dois meses após ser lançado no exterior. A responsável de disponibilizar os 10 episódios no Brasil foi a Netflix.
A narrativa gira em torno de um grupo de oito cientistas e um telepata vão para uma expedição rumo a superfície do sistema solar, pois o mundo está prestes a ser destruído. Embarcando no “The Nightflyer”, aeronave evoluída, eles tentarão entrar em contato com alienígenas para salvar o planeta Terra. Porém, a viagem não será nada fácil, pois terão complicações violentas na aeronave. Tudo direciona que, a inteligência artificial da máquina e um capitão encarcerado podem ser os principais responsáveis dos problemas que estão vivenciando.
A Disney está investindo fortemente com os live-actions de suas animações. Um dos live-actions que já está na lista é sobre a vilã Cruella, do clássico 101 Dálmatas. Segundo o The Disinsider, as filmagens podem começar na metade de 2019, em Londres, e o longa pode ser lançado em 2020.
Quem viverá o papel de vilã será a atriz Emma Stone. O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) está em negociação para comandar o projeto. Glenn Close, que viveu Cruella na década de 1980, será a produtora executiva.
A empresa Bloomsbury Publishing vai criar um jogo de cartas baseado na trama Trono de Vidro, da autora Sarah J. Mass, chamado Embers of Memory.
O jogo será ambientado durante o último livro da série Kingdom of Ash e possibilitará ter dois jogadores para salvar Aelin de seus demônios internos. A arte dos desenhos será de da artista Coralie Jubénot.
Confira a descrição do jogo a seguir:
Embers of Memory: O Throne of Glass Game é um jogo cooperativo de dois jogadores, criado durante os eventos do Kingdom of Ash, o clímax épico da série Throne of Glass, de Sarah J. Maas. Trabalhando juntos, você deve mergulhar nas memórias da jovem rainha e ajudá-la de seus demônios internos antes que ela esteja sobrecarregada. Esteja avisado – cada desafio que você enfrenta é mais complexo que o anterior, testando o vínculo entre você e seu parceiro até o limite.
O jogo será lançado dia 3 de março de 2019.