Antes mesmo da publicação de Steelheart, o livro já estava nos planos de vários produtores e em janeiro a Fox adquiriu os direitos dos dois primeiros livros da série.


E recentemente o Deadline informou que a adaptação ganhou seu roteirista. Carter Blanchar, que também trabalha com “Independence Day: Resurgence,” foi escolhido para escrever o roteiro do filme.

Shawn Levy está responsável pela direção enquanto Daria Creek, da Fox, e Will Rack, da 21 Laps, estão encarregados da produção.

Até o momento não há novidades sobre o elenco.

O livro gira em torno de uma realidade onde pessoas possuem poderes, e não são pessoas boas. Em Chicago, um desses seres poderosos domina como Imperador. Steelheart tem a força de dez homens e pode controlar os elementos. Dizem que nenhuma bala pode machucá-lo, nenhuma espada pode partir sua pele, nenhuma explosão pode queimá-lo. Ele é invencível.

E a história vai girar em torno de David Charleston, alguém que deseja se unir ao grupo que luta contra esses seres poderosos e guarda um segredo: ele viu Steelheart sangrar.

A saga seria publicada no Brasil através da Novo Conceito, porém não se sabe se eles continuam com os direitos de publicação.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
858 pessoas visitaram
Publicado em 27/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!