A Verus Editora divulgou nas redes sociais a capa do livro Uma chama entre as cinzas, primeiro volume da saga de An Ember in the Ashes, escrito por Sabaa Tahir. A editora não confirmou a data de lançamento, mas deve ocorrer dentro dos próximos meses.

Além disso, o livro teve seus direitos de adaptação comprados pela Paramount Pictures, sendo que terá como produtor o ganhador do Oscar, Mark Johnson (de Breaking Bad, As Crônicas de Nárnia e Diário de uma Paixão).

Confira abaixo a capa e sinopse nacional:

Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.

No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal, inspirado na Roma Antiga, que Laia vive com seus avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso.

Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.

Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar o destino do próprio Império.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1641 pessoas visitaram
Publicado em 24/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!