Legend (Real, #6), de Katy Evans

Lançamento: fevereiro de 2016
Comentário:  Esse livro é publicado pela Novo Século e eu até gostei do primeiro, mas fiquei meio saturada com os outros livros da série. Porém os novos livros giram em torno de casais diferentes e acho que isso pode dar uma refrescada na leitura.

Maverick “The Avenger” Cage quer chegar no topo e se converter em uma lenda no ringue. Apesar de esconder bem sua identidade, ele é conhecido no circuito de lutar como o novo garoto com um chip em seu ombro e uma tatuagem nas costas que sinaliza problemas. Ele tem uma pontuação pessoal para saldar com o único Remington Tate.

E então ele conhece a única outra pessoa nova na cidade, e as faíscas voam. Quando as coisas começam a ficar quentes, ele descobre que ela é nada menos que Reese Dumas, a prima da esposa de Remington Tate. Uma garota que supostamente deveria ficar contra ele e uma garota que ele deveria manter a distância.

Mas Maverick luta pela mulher em seu coração, e os monstros em seu sangue. Os olhos do mundo estão neles e o vencedor será lembrado como o último lutador campeão; a última LENDA.

Never Over You (Never Over You, #3), de Ryleigh Andrews

Lançamento: sem previsão
Comentário: Essa é a primeira série da autora e está sendo bem avaliada pelos autores. Amei a capa e achei a sinopse bem interessante, acredito ser uma boa.

Estranho como a vida às vezes cuida dos acontecimentos…

A vida era perfeita para Mia Devereux.

 “Você sempre vai ter a mim, Mia. Eu sou para sempre seu. Para sempre, docinho.” 

Ela tinha tudo que sempre quis.

Mas talvez, depois de tudo, a vida não era perfeita.

Um evento ameaça seu feliz para sempre.
Mia voltará aos seus antigos modos de tratar com a dor?
Ou ela lutará?
Ou a dor será demais para se lidar?

Ela conseguirá passar pela dor e pegar de volta a vida que ela queria tão desesperadamente?

And Again: A Novel de Jessica Chiarella

Lançamento: 12 de janeiro
Comentário: Primeiro livro de Jessica Chiarella e eu achei a história in-crí-vel. Aposto nesse! Espero que faça bastante sucesso e que logo chegue ao Brasil.

No espírito de Station Eleven The Age of Miracles, essa interessante obra literária imagina as consequências quando quarto indívíduos são oferecidos a uma chance de continuar suas vidas em versões geneticamente perfeitas de seus corpos.

Você viveria sua vida de forma diferente se tivesse uma segunda chance? Hannah, David, Connie, e Linda, quarto pacientes terminais foram selecionados para o programa piloto do SUBlife, que irá garantir seus novos corpos geneticamente perfeitos que são exatas cópias de seus corpos antigos.  Manchas, cicatrizes, marcas e rugas desapareceram, os seus dedos são diferentes, sua visão é impecável, e o mais importante, a doença deles foi curada.

Mas o começo que eles ganharam é tudo, menos perfeito. Sem o corpo antigo deles, a identidade física deles foi perdida. Hannah, uma artista prodígio, tem que aprender novamente como segurar um pincel; David, um congressista, lida com seus velhos hábitos; Connie, uma atriz cujos visuais brilhantes são restaurados após uma doença prolongada, tenta navegar em uma indústria obcecada pela beleza física; e Linda, que passou oitos anos paralisada depois de um acidente de carro agora luta para se reconectar com uma família que parece ter construído uma nova vida sem ela. Conforme cada um tenta voltar a sua antiga vida e relacionamentos, eles se questionam: quanto da sua identidade está não apenas em sua mente, mas no seu coração e no seu corpo?

The Beast (Black Dagger Brotherhood #14), de J.R. Ward

Lançamento: abril
Comentário: Mais um livro da conhecida série Irmandade da Adaga Negra – que no Brasil é publicada pela editora Universo dos Livros.

O nome dele é Rhage— o lutador mais mortal e o amante mais voraz de toda a Irmandade, cujo interior nunca poderá ser domando. Mas Rhage encontra seu eterno amor em Mary Luce, uma mulher que uma vez trouxe uma maldição com risco de vida, enquanto sonhava com a eternidade com seu vampiro guerreiro e protetor.

Eles foram ao inferno e voltaram. Agora a história deles continua em um novo romance para fazer os fãs ficarem novamente viciados no mundo da Irmandade da Adaga Negra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2575 pessoas visitaram
Publicado em 24/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    Ehhhh ADAGÃO!!!! Sou chegado nessa Besta, aguardando ansiosamente.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!