O diretor americano Carey Fukunaga (de True Detective) esteve a frente do projeto da adaptação de A Coisa, de Stephen King, por um longo período mas na semana passada o diretor deixou a direção por conflitos com a New Line Pictures.


Segundo o The Hollywood Reporter, Andy Muschiett (de Mama) está à frente da nova direção da adaptação e a busca por um novo roteirista para adaptar as ideias de Muschietti ainda está acontecendo. Recentemente o ator Will Poulter (de Maze Runner – Correr ou Morrer) foi contratado para viver o palhaço Pennywise.

No livro, durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em ‘It – A Coisa’, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

Ainda não há cronograma de filmagem e nem data de estreia agendado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
730 pessoas visitaram
Publicado em 23/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!