A editora Suma de Letras divulgou a capa de O vilarejo, do autor nacional Raphael Montes, sendo que a previsão de lançamento é para setembro. 

O livro inova ao trazer um romance fix up ilustrado voltado ao público jovem-adulto, com elementos de horror gótico e suspense, inspirados em histórias de autores como Stephen King e H.P. Lovecraft. As ilustrações são de Marcelo Damm.

O autor já teve dois de seus livros lançados, Dias Perfeitos, pela Companhia das Letras, e Suicidas, pela editora Benvirá.

Confira a capa e sinopse:

 

Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome. As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
795 pessoas visitaram
Publicado em 20/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!