Catherine Hardwicke irá dirigir uma adaptação do romance best-seller juvenil A Extraordinária Garota Chamada Estrela. Kristin Hahn é a responsável pelo roteiro do filme baseado na história de Jerry Spinelli e produzirá o filme.

Publicado pela primeira vez em 2000 pela Random House e mais tarde, em 2014, pela Gutenberg, a história aclamada pela crítica fala sobre uma adolescente que toda sua vida foi ensinada em casa e quando é matriculada em uma escola no Arizona abala todo o corpo estudantil com seu inconformismo.

Esta é uma daquelas histórias que possui personagens que despertam sua imaginação e roubam o seu coração e ficam com você para sempre. Estou emocionada por ter a chance de adaptar este amado romance e eu não consigo imaginar ninguém mais excepcionalmente equipada para trazer esta história à vida do que Catherine Hardwicke, uma Stargirl de carne e osso“, disse Hahn.

Hardwicke apenas terminou de produzir uma comédia romântica com Drew Barrymore da Lionsgate, “Miss You Already.” Ela também dirigiu uma das maiores adaptações de YA de todos os tempos, “Crepúsculo,” em 2008.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
901 pessoas visitaram
Publicado em 17/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!