Aconteceu na última semana mais um encontro de livreiros envolvendo o grupo Companhia das Letras, que engloba vários selos, inclusive a Suma de Letras.

Entre os diversos lançamentos — o grupo preza por publicar para todos os públicos –, destacamos alguns que já são bem aguardados pelos leitores. Em agosto,  a vlogueira Kėfera, com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, publicará Muito Mais que 5inco minutos; Sarah Dessen também já é bem conhecida entre os leitores jovens brasileiros e seu novo livro, Os bons segundos, também deve ser publicado no final do mês pela Seguinte; Maurício de Sousa será publicado pela editora com um livro envolvendo a turma da Mônica.

Já o sucesso nacional Raphael Montes chega através da Suma de Letras com o livro ilustrado O Vilarejo, sendo que o lançamento traz histórias de terror ilustradas inspiradas em contos dos alemães irmãos Grimm e dos americanos H. P. Lovecraft e Stephen King.

Em setembro chega o tão aguardado A garota na teia de aranha, onde a destemida hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist retornam em um quarto livro da série Millenium; Já a Seguinte publicará um livro expandindo o universo de Star Wars.

Felizes Para Sempre, livro extra da série A Seleção com uma coletânea de contos e cenas exclusivas, deve ser publicado em outubro. Em poucos meses outro livro de Kiera Cass deve ser publicado também. The Siren é seu romance de estreia e está previsto para janeiro. Já em maio o livro que conclui sua série de maior sucesso será publicado.

Outro lançamento confirmado para o próximo ano é Glass Sword, livro que dá continuação ao recente lançamento A Rainha Vermelha. A publicação será simultânea com os Estados Unidos, em fevereiro. A série está em processo de adaptação para os cinemas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4466 pessoas visitaram
Publicado em 16/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!