Record divulgou nas redes sociais a capa de Moriarty, segundo volume da saga Sherlock Holmes, de Anthony Horowitz, autor que escreve sob a chancela exclusiva da família de Sir Arthur Conan Doyle, sendo que o livro tem previsão para lançamento para o final do ano.

Confira a capa e sinopse:

Dias depois de Holmes e Moriarty desaparecerem nas profundezas agitadas nas cataratas de Reichenbach, Frederick Chase, um investigador da infame Agência de Detetives Pinkerton, em Nova York, chega a Suíça. Chase traz com ele um aviso terrível: a morte de Moriarty deixou um conveniente espaço vago no submundo do crime de Londres e não vários candidatos dispostos a fazem de tudo para ocupar o lugar-incluindo um criminoso particularmente diabólico.

Chase é auxiliado pelo Inspector Athelney Jones, um detetive da Scotland Yard e estudante devoto do métodos de dedução de Holmes, a quem Conan Doyle introduziu em O signo dos quatro. Os dois homens unem forças para abrir um caminho através das ruas sinuosas de Londres vitoriana – das praças elegantes de Mayfair para os cais e becos sombrios das Docks em busca dessa figura sinistra, um homem muito temido, mas raramente visto, que é determinado a estabelecer seu nome como sucessor de Moriarty.

 

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1760 pessoas visitaram
Publicado em 16/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!