Warner Bros., MGM e Lionsgate estavam brigando pelos direitos de adaptar A Crônica do Matador do Rei, e segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio Lionsgate saiu-se vencedor da disputa em multiplataformas, ou seja, querem adaptar tanto para os cinemas como para a tevê, e até mesmo para games.

Quase todos os estúdios, inclusive a Fox e Universal, estavam interessados no livro. A fantasia escrita por Patrick Rothfuss gira em torno de Kvothe, um jovem talentoso que cresce para se tornar o mago mais poderoso que o mundo já viu.

Os livros já foram adquiridos anteriormente pela 20th Century Fox Television, porém o prazo para que o projeto se desenvolvesse expirou e A Crônica do Matador do Rei  voltou ao mercado, para a alegria de vários produtores que sabem o potencial imenso dos livros.

Enquanto o terceiro livro, com o nome provisório de Doors of Stone, não é publicado, contos foram lançados para acalmar os leitores.  Em O Príncipe de Westeros, coletânea editada por George R. R Martin, há um conto sobre o personagem Bast, e um segundo conto, A Música do Silêncio, gira em torno da personagem Auri.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4003 pessoas visitaram
Publicado em 01/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hike disse:

    O amiguinho do Patrick Rothfuss o sr. George R R Martin podia mexer uns pausinhos aqui e ali pra “A Crônica do Matador do Rei” virar série igual GoT! Porque caramba!!!1111!111!!1!! não consigo imaginar cada livro em 1 filme… teria que ser uma trilogia para cada livro :p maaassss… to na torcida ai da mesma forma. Mal posso esperar!!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!