Com Nina Dobrev fora da próxima temporada de “The Vampire Diaries”, começa uma nova etapa da série. A sétima temporada vai girar em torno do adeus à Elena Gilbert (Dobrev), e como os personagens se recuperam com tudo o que ocorreu na última temporada. A mãe de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley), Lily (atriz convidada Annie Wersching), aparece para construir uma barreira entre os irmãos e o amor entre Stefan e Caroline (Candice Accola) luta para sobreviver.

O mundo de The Vampire Diaries é composto por mais de vinte livros, sendo que nem todos são escritos mais pela autora L.J. Smith, que vendeu os direitos e um escritor fantasma encerrou a série em The Vampire Diaries: The Salvation. “The Originals” é um spin-off que começou a ser produzido como série de tv e também ganhou livros, escritos pela autora e produtora Julie Plec.

Pouco foi revelado da terceira temporada da série que acompanha os irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, mas também já há um pôster liberado na Comic Con de San Diego!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6727 pessoas visitaram
Publicado em 10/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!