Arqueiro  divulgou nas redes sociais que publicará Archer’s Voice, quarto volume da saga A Sign of Love, de Mia Sheridan, ainda em agosto. A editora ainda não lançou os antecessores desse volume.

Os livros são new adults envolvendo traumas e superação. Alguns livros não estão relacionados entre si, já outros precisam obrigatoriamente a leitura do livro antecessor.

Confira a capa e sinopse:

Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.

Archer’s Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1403 pessoas visitaram
Publicado em 10/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!