Darkside Books divulgou nas redes sociais a capa de A Lança do Deserto, segundo volume da saga Ciclo das Trevas, do autor Peter V Brett, sendo que a previsão de lançamento é para setembro.

A impressionante estreia de Peter V. Brett – um dos mais aclamados autores de fantasia dos últimos anos- é uma aventura fantástica que cativa e emociona o leitor ao conduzi-lo a um mundo de demônios, escuridão e heróis. Uma bela metáfora sobre o medo e como precisamos confrontá-lo todos os dias para não deixar que ele nos domine e conduza a nossa vida.

Confira capa e sinopse:

O Sol põe-se sobre a Humanidade. A noite pertence agora aos demônios vorazes que se materializam com a escuridão e que caçam, sem tréguas, uma população quase extinta, forçada a esconderem atrás da segurança de guardas de um poder semi-esquecido. Mas estas guardas apenas servem para manter os demônios à distância e as lendas falam de um Libertador; um general, alguns chamam- lhe de profeta, que em um determinado tempo uniu a Humanidade e derrotou os demônios. No entanto esse tempo, se alguma dia existiu, pertencem a um passado distante. Os demônios estão de volta e o Libertador é apenas um mito… Ou será que não?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1564 pessoas visitaram
Publicado em 14/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!