V&R divulgou nas redes sociais a capa de Notas Quentes, segundo volume da saga Homens Marcados, da autora Jay Crownover, porém ainda não há uma data de lançamento fixada.

Como você vai logo perceber, a editora deu uma nova identidade visual a obra e novo título, o que pode agradar grande parte dos leitores da série Marked Men — ou não.

O romance erótico traz um alucinante encontro entre uma garota perfeita e um desajustado bad boy. Com linguagem dinâmica, direta e realista, a história mostra como a atração entre opostos pode ser muito mais quente do que se imagina.

Confira a capa e sinopse:

Com suas calças de couro e uma aura de perigo, Jet Keller é a fantasia de roqueiro de toda as garotas, mas Ayden Cross estava cansada de bad boys, por isso ela não queria ficar perto de Jet, temia que não conseguisse resistir a atração que sentia por ele. Só que Jet não conseguia resistir a bela sulista com pernas quilométricas em botas de cowgirls que desafia todas as suas expectativas, sendo que quando mais tempo ele passa com ela parece que menos ele entende ela. Mesmo que ele seja louco para descobrir mais sobre ela, ele conhece muito bem o acontece com duas pessoas que tem ideias muito diferentes de relacionamento.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2484 pessoas visitaram
Publicado em 10/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bruna disse:

    Acabei de ler ontem, esse livro
    de uma tradução mtu vagaba!

    mas o livro é legal!!!!

    1. Jessy disse:

      Bruna, o primeiro ficou legal pela tradução da editora!
      Li e gostei bastante, espero que esse esteja tão bom quanto!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!