O Yahoo! divulgou a capa de Glass Sword, livro que dá continuação ao recente lançamento A Rainha Vermelha, livros que compõe a saga que leva o mesmo nome do primeiro livro e é escrita pela autora Victoria AveyardGlass Sword chega às livrarias americanas no início de fevereiro de 2016 e a editora Seguinte confirmou que eles esperam fazer aqui no Brasil um lançamento simultâneo.

A série foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume e a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir.

Se há uma coisa que Mare Barrow sabe é que ela é diferente.

O sangue de Mare Barrow é vermelho — a cor da gente comum— mas suas habilidades Prateadas, o poder de controlar relâmpagos, tornaram-na uma arma que a corte real tenta controlar.

A coroa aponta ela como algo impossível, uma falsificação, mas enquanto ela escapa de Maven, o príncipe — o amigo — que a traiu, Mare descobre algo surpreendente: Ela não é a única diferente.

Procurada por Maven, agora um vingativo rei, Mare começa uma busca para encontrar e encontrar outros  Vermelhos Prateados que se unam a luta contra seus opressores.

Mas Mare encontra a si mesma em uma jornada mortal, com o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela tenta destruir.

Ela vai quebrar com o peso das vidas que a rebelião custará? Ou a deslealdade e traição endureceram ela para sempre?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
12761 pessoas visitaram
Publicado em 07/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ana Cristina disse:

    Acabei de ler o livro e já fui atrás de notícias sobre a continuação, não sei se aguento até 2016!
    Mas descobrir que terá filme ? Melhor notícia!.

    PS.: Sempre desconfiei do Maven.

  2. Eu estou no finalzinho de Red Queen e já estou morrendo… de raiva! O Maven é um grande idiota e igual aquela Elara, hoje meu dia foi cheio de emoções, primeiro fiquei com raiva do Cal e um grande amor por Maven e agora estou com uma grande raiva do Maven e um amor pelo o Cal haha. Eu queria fics desse livro, mas não tem a categoria no Nyah!, oque é uma pena :/

  3. Thais disse:

    Estou no final do livro, a cada página meu coração dispara de emoção.
    Não vejo a hora de chegar o próximo livro e o filme
    Simplesmente, virou meu livro favorito…

  4. Thalita Celestino disse:

    OMG! Super ansiosa para ler a continuação. Espero não ficar tão tensa enquanto lia o primeiro. Já estou sonhando com o Cal…

  5. LULU BANDEIRA disse:

    Amei…to desesperada pra ler a continuação,perfeito!!!

  6. kellyana disse:

    Eu acabei de ler o livro …Estou ansiosa pela continuação espero que ela não se torne tão fria e que se aproxime mais do cal…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!