Gutenberg divulgou a capa de Salve-me, segundo livro da série Slow Burn de Maya Banks. O lançamento está previsto para o início de agosto.

Mesclando romance paranormal com erotismo, os livros giram em torno da empresa de segurança Devereaux Security e como os homens da empresa caem de amor enquanto solucionam casos que colocam suas vidas, e as mulheres que amam, em risco.

Maya Banks é publicada no Brasil através da LeYa, o selo Figurati da Novo Século e Harlequin.

Confira abaixo a capa e sinopse nacional:

O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy?

Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…

Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.

O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1032 pessoas visitaram
Publicado em 07/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!