Autora: Laurelin Paige
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 480
Classificação: 4/5 estrelas

Depois de um segundo livro aquém do esperado, em seu desfecho a série Fixed novamente dá espaço ao que me prendeu em seu primeiro livro: vícios, obsessões, enfim, aquele lado não tão bonito em um ser humano.

E não é somente nesse aspecto que Laurelin Paige resolveu trabalhar. Hudson está muito mais aberto ao relacionamento, mas isso não ajuda a tranquilizar Alayna com suas paranoias, o que pode ser irritante até você descobrir que ela estava certa…

“Não, não vou te deixar ir nunca.” Suas palavras foram cruas com emoção. “Vou deixar que você vá agora mesmo, mas não vou renunciar a você. Vou te perseguir como nunca persegui nada em minha vida. Vou lutar até que você não tenha mais escolha além de acreditar que eu te amo com tudo que sou.”

E é somente isso que vou dizer para introduzir essa terceira parte, eu realmente não quero revelar muito sobre esse livro, francamente, pois ele pode ser uma grande surpresa se você se deixar envolver, e é incrível como um gênero que muitos apontam como estúpido dar espaço a algo tão importante como o “amor obsessivo”, onde está a linha entre problemas patológicos e o que realmente é normal, e eu senti que houve pesquisa por parte da autora para não jogar isso em sua trama de forma leviana.

Isso tornou o desfecho algo incrível de ser lido. Obviamente tudo se tratou de aceitar as particularidades de pessoa que ama, mas para isso você precisa descobrir e lidar com todo o passado dos personagens e isso estava longe de ser óbvio, foi a grande cartada em toda a trilogia, meu queixo bateu no chão quando tudo foi revelado e acredito que deve ser a primeira vez que concordo completamente com a decisão do autor de escrever a mesma história por um ponto de vista diferente porque Hudson tem sim muito para contar e preencher lacunas.

Não só meu mundo gira em torno dela, mas ela é meu mundo. Ela não é somente minha razão para respirar, ela é o próprio ar. Ela é o significado por traz de cada um de meus pensamentos, cada batida em meu pulso, cada sussurro em minha consciência. Ela é o meu tudo. É tão simples e complexo como isso.

Em Sempre Você, encontramos os personagens mais dispostos a abrir os olhos para tudo que está ao seu redor, a instabilidade de um novo relacionamento, os problemas de cada um, e ao mesmo tempo que isso é bom, por outro lado me senti jogada em uma montanha russa, fiquei balançada, em dúvida, com raiva, um tipo de estica e puxa que ora é interessante e por vezes também cansativo, e é por isso que ainda indico essa série com resguardo, mas sem dúvida encontramos uma escrita mais madura nesse desfecho, com Alayna mostrando um lado mais confiante e disposta a apostar mais em si.

Obviamente, os livros de Laurelin Paige foram escritos para quem gosta de um erótico mas está disposto a tentar algo diferente e não posso garantir que a experiência será o sétimo céu, mas com certeza vale a tentativa. Talvez você não se apaixone como me apaixonei, e isso não quer dizer que ignoro todos os problemas na trama só que, assim como os protagonistas, vi além das rachaduras.

Você está com medo de que outras pessoas não consigam ligar com seus pensamentos e seus sentimentos. E eu não posso prometer que possam. Mas isso é quem você é. Não vai sumir. Se você não pode compartilhar quem você é com as pessoas que a amam, então talvez essas pessoas não a amem de verdade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
8198 pessoas visitaram
Publicado em 02/07/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. GraciosaT98 disse:

    Oi gostaria muito de saber onde posso encontrar os livros da série online em pdf para download ou em possuirespoderias por favor me enviar via email *comentário editado pois fere nossa política de parceria* ficaria muito agradecida 🙂

    1. Gabrielle disse:

      Engajamos nossos leitores a comprar e ajudar a pagar o salário do escritor, sorry

  2. enquanto meus homens me aguardam no Valhalla.
    em Valhalla?

  3. Leonardo disse:

    Interessante… ótima sugestão de erótico! Parabéns pela resenha.

  4. Karol Santos disse:

    Amei à resenha! ♡♥
    Adoro está série, diferente dos New Adult que eu já li,nada muito meloso e com um final surpreendente.
    Nos EUA tem mais dois livros desta série, vcs sabem se a Rocco irá pública – los?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!