Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas:
 352
Classificação:
3/5 estrelas

Em Minha Julieta conhecemos uma nova Cassie Taylor. Se recorda de como ela era toda inocente, dócil e apaixonada no primeiro volume dessa série? Então, tudo isso mudou. Depois de sofrer muito pelo cara que amava, Ethan Holt, Cassie promete a si mesma nunca mais sofrer por um homem. Assim, ela decide mudar suas atitudes e tornar-se alguém que não se importa com ninguém, disposta também a ficar com um cara diferente por noite. Já Ethan está determinado a ter o amor de sua vida de volta. Ele finalmente percebeu os erros que cometeu no passado. Mas será que ele vai conseguir curar o coração de Cassie?

Uma vez que algo é quebrado ele nunca mais será a mesma coisa.

Ethan volta às cenas em uma nova peça onde atuará junto a Cassie e novamente como um casal, logo o contato físico é indispensável, e ele vê isso como uma oportunidade de reacender o amor entre eles. Mas Cassie não tem certeza se pode confiar novamente. Afinal quantas vezes ele aparentou mudança e no fim partiu seu coração outra vez? O que o futuro guarda para esse jovem casal que está atrás de uma segunda chance?

Sim, eu te amo. Mas você não tem ideia de quantas vezes eu desejei não amar.

Esse livro é o segundo livro de Starcrossed e nos traz uma inversão de papeis. É isso mesmo, Ethan agora é o mocinho arrependido e nossa querida Cassie agora é quem não se importa mais. Bom, eu amei isso. Após tudo que ele a fez passar foi bem merecido o esforço para consegui-la de volta.

Além disso, Leisa Rayven nos trouxe uma continuação do passado. Eu pelo menos não achava que havia mais o que contar sobre os personagens em seu tempo de faculdade, mas acredite ainda há e a autora desenvolveu isso no mesmo estilo de Meu Romeu, em uma narrativa intercalada entre passado e presente. E confesso que fiquei super ansiosa para descobrir como Ethan partiu o coração de Cassie uma última vez ao ponto de deixá-la tão mal a ponto de mudar suas atitudes. E a pergunta que não saiu da minha mente durante toda a leitura era se tudo não aconteceria novamente.

Amar você… é a coisa mais estúpida, mais egoísta que já fiz, mas eu não consigo parar. Deus sabe que tentei.

No entanto, o que me deixou com um pé atrás com Minha Julieta foi a mesma crítica que tenho coma maioria das séries que vêm de new adults: era realmente necessária uma continuação? Em minha opinião, tudo que foi abordado nesse livro poderia ter sido facilmente incluído em Meu Romeu, o que nos levaria a um livro único e sem enrolações para mais um volume. Mas, como a autora decidiu fazer isso, obviamente há uma grande enrolação no desenrolar de toda a história, o que me desanimou um pouco. Infelizmente Rayven tem de fazer isso para haver história para Broken Juliet.

Enfim, pelo menos a conclusão da história me agradou. Confesso que com o rumo que a história estava tomando eu esperava um final diferente, mas, esse não deixou a desejar. Leisa se mostrou uma grande escritora e estou ansiosa para novos livros e espero que ela continue escrevendo new adults tão bons quanto Meu Romeu. Sem mais, para você que acredita em segundas chances e um amor que prevalece ao tempo e a corações partidos, não deixe de ler essa emocionante conclusão da série Starcrossed.

Apesar de todas as coisas que eu gostaria de mudar em nossa jornada, eu nunca quis um destino diferente. Sempre foi você.

O próximo livro da série girará em torno de um casal diferente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
24359 pessoas visitaram
Publicado em 12/11/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Simone Souza disse:

    Eu gostaria de saber se ja tem a continuação de MEU ROMEU em pdf??

    1. Taynah Lucena disse:

      Oi, Simone eu achei a tradução em um site , mais está meio estranho devido a ser uma tradução mecânica.
      http://falaguriaa.blogspot.com.br/2015/05/serie-starcrossed-leisa-rayven.html
      Tá nesse site … Não sei se pode postar mais é só excluir caso não!

  2. Renata disse:

    Por onde voce leu esse livro? Estou doida atrás dele mas não encontro nenhuma forma de lê-lo.

  3. 26 December disse:

    Eu amei Meu Romeu dmsss. Voce tem o Broken Juliet em pdf ou algum arquivo assim??
    Pode enviar por email?? PRFVVV rsrsrs!
    Bj bj

  4. Danielle disse:

    Me enviar por favor

  5. Jéssica disse:

    Já tem Broken Juliet traduzido ??? eu preciso desse livro!!! fiz a burrice de terminar de ler Meu Romeu … to sofrendo com isso..

  6. renata disse:

    me envia o pdf dele traduzido se tiver claro pfv. E-mail:[email protected]

  7. Fernanda Felix disse:

    Prezados, à quem interessar, entrei em contato com a Globo Livros através do facebook, questionando se havia previsão do lançamento de Broken Juliet.
    Rapidamente fui respondida, onde informaram que o lançamento está previsto para novembro.
    Bem, já está próximo e agora, ao menos, temos noção de quando sairá a versão devidamente traduzida.

    1. lisa disse:

      Ai que lindo realmente não falta muito tempo para a continuação!!

  8. Marcella disse:

    Mdsss estou louca por esse livro sabe se tem data d estréia ou algo do tipo? Ou se vc tiver o livro me mnda por e-mail pfvr!! Estou pirando com esse final q me deixou mas ansiosa ainda!
    Obg 🙂

  9. Fernanda disse:

    Eu PRECISO desse livroooo!!! Mandem pra mim pf?????

  10. NATALIA disse:

    por favor me manda em pdf, só acho tradução ruim, e estou mto anciosa pra ler essa continuação plissssssssssss

  11. Jana disse:

    Olá, gente por favor, se alguém tiver minha Julieta, envia pra mim…por favor!!

  12. Carol disse:

    Alguém manda pra mim por favor estou doida pra ler ,mandem em PDF minha Julieta

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!