COVER REVEAL | Relação de capas estrangeiras reveladas — 29/06 a 05/07/2015


Love Always de Candace Knoebel and Sonya Loveday

Lançamento: 25 de agosto
Comentário: AMEI a capa e sinopse. Para mim pareceu ser um típico new adults e eu amo eles. O livro mais famoso de Candace é Everlasting, primeiro volume da série Night Watchmen.

Eu já conheci caras como ele. Ricos. Chatos. Sempre usando um sorriso obstinado. Mas tem algo diferente nele que despertou minha curiosidade. O jeito que ele me olha, como se ele estivesse olhando através das grades de uma gaiola dourada. Como se ele tivesse a um suspiro de distância de se sufocar debaixo de tantas responsabilidades. Ele é diferente dos outros porque ele não usa o seu dinheiro… o dinheiro usa ele. Mas eu acho que ele ainda não sabe disso.

Ela é algo que eu nunca vi antes. Ela é tudo que eu não pude ser. Despreocupada. Caprichosa. Uma sonhadora. A risada dela é infectuosa. Ela é irresistível. Eu não posso evitar ser atraído a ela com uma intensidade que rouba minha respiração e confunde meus sentidos. Eu quero conhecê-la, preciso, mas como eu posso me permitir tamanha liberdade quando eu não posso nem tomar minhas próprias decisões?

Phillip e Maggie acham que possuem tudo. Mesmo que eles possuam vidas diferentes, ambos têm futuros brilhantes, sem distrações os prendendo.

Até o dia que eles se conhecem.

Depois de uma pequena aventura juntos no The Hamptons, Maggie e Phillip se veem dizendo adeus com as faíscas de amor brilhando entre eles. Pode a conexão deles ser o suficiente para sobreviver às mudanças, ou eles se afastarão antes mesmo de eles terem uma chance de explorar o que eles poderiam ter sido?

Darken the Stars (Kricket #3), de Amy A. Bartol

Lançamento: 8 de setembro
Comentário: A autora conhecida pela série The Premonition chega com o terceiro volume de Kricket – e que e aguardado com bastante ansiedade pelos fãs. Mas eu sei que essa história tem a fórmula secreta para dar certo: jovem adulto + distopia + fantasia + romance. Então que Amy. A. Bartol continue no mesmo estilo de seus livros antigos e que fisgue nosso coração mais uma vez.

Kyon Ensin finalmente tem o que ele sempre quis: a posse de Kricket Hollowell, a sacerdotisa que prevê o futuro. Juntos, o poder deles combinados será incomparável. No entanto, Kricket, não almeja o trono de Ethar— ela tem um desejo inquebrável de viver sua vida em seu próprios termos, uma vida que ela quer desesperadamente compartilha-la com eu amor, Trey Allairis.

Conforme conspirações acontecem na guerra em Ethar, os aliados de Kricket querem usá-la como uma espiã. Até mesmo aqueles mais próximos não são dignos de confiança – incluindo Astrid, sua irmã e Giffen, um membro de um pedido misterioso e uma agenda escondida. Mas a determinação de Kricket não a permitirá ser usada como o caminho de ninguém, mesmo com os planos dos Brotherhood para cortar seu coração.

Conforme o destino profetizado por sua mãe se aproxima, Kricket irá recuar através de seu futuro impetuoso para remodela-lo. Mas ela só tem certeza de uma coisa: a única pessoa que ela pode confiar é nela mesma.

Skin Deep (Stolen Breaths #3), de Pamela Sparkman

Lançamento: 20 de julho
Comentário: Não conhecia a autora até então. Stolen Breaths é sua primeira série e o segundo volume agradou bastante os leitores americanos – tanto que o livro está sendo ansiosamente aguardado no Goodreads.

Ela me odeia. 
Eu estou apaixonado por ela.
A vida dela é um disfarce.
A minha é cheia de segredos.
Ela acha que não posso vê-la.
Mas ela é a única coisa que eu posso ver.
Ela acha que não temos nada em comum.
Nós temos tudo em comum.
E eu estou cansado de ser paciente.
Eu estou determinado.
Ela é teimosa.
Você acha que nos conhece.
Você não conhece.
As coisas que você sabe sobre nós são apenas profundezas da pele.
Stray (Spark #2), de Rachael Craw
Lançamento: 1 de setembro
Comentário: Primeira série da autora Rachel Craw (ainda não muito conhecida). Apesar disso o primeiro volume da série foi bem avaliado pelos leitores e espera-se que Stray siga a mesma linha. Ainda assim, não gostei da capa e não fiquei atraída a história.

É difícil se lembrar de odiar qualquer coisa tanto quanto odeio Affinity; uma aversão do meu próprio DNA sem rosto e desconhecido. Evie é uma Shield: designada a matar para proteger, e o Projeto Afinidade finalmente chegou nela. Mas Evie não está pronta para a organização sinistra ter o controle da vida dela, além do corpo e da mente. Ela não está pronta para seguir a regra deles sobre quem deve viver ou morrer – não quando inocentes são condenados. Ela tem uma opção: arriscar perder tudo e todos – incluindo Jamie – e fugir.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabriela

"Nunca deixe os seus sonhos para trás".

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista
Meme
Envie suas próprias imagens para criar memes personalizados
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Imagem
Foto ou GIF
Gif
GIF formato