Pandorga comprou os direitos de publicação do livro Stepbrother Dearest, de Penelope Ward. Com o título de Meu Querido Meio-Irmão, o livro deve ser publicado entre outubro e novembro.

O livro é um sucesso entre leitoras do mundo inteiro e conta a história de Greta e Elec, meio irmãos com uma relação conturbada que acabam se apaixonando.

Confira capa e sinopse:

Você não deveria querer a pessoa que te atormenta.

Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele implicava comigo, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto.

Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.

No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdômen sarado e tatuado e seu rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite. Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia.

Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2493 pessoas visitaram
Publicado em 25/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    Tenho preconceito com homens descamisados em capas de livros.
    Parece que eu tô lendo um pornô, hahahaha

    1. Beta disse:

      Penso o mesmo, mas prefiro isso a ter uma bunda de mulher na capa do meu livro. Vamos combinar dos males o menor.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!