Um leitor questionou Kiera Cass em seu twitter sobre os próximos livros envolvendo o mundo de A Seleção, se havia realmente a possibilidade de um sexto livro, e a autora replicou “Não. O quinto livro será meu último livro no mundo de A Seleção. Eu tenho outras histórias em meu coração. É a vez delas.

Há também uma adaptação para os cinemas confirmada. A Warner Bros. adquiriu os direitos e o time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Quanto ao novo projeto da autora, uma duologia será publicada, porém ainda não há muitas informações além de ser um jovem adulto, uma mescla de Destino, de Ally Condie, com Never Let Me Go, envolvendo crianças treinadas em academias para serem amigos perfeitos podem ser compradas, e, claro, um romance proibido.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
24059 pessoas visitaram
Publicado em 27/04/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Nathalia disse:

    Não vejo a hora da Kiera lançar o quinto livro

  2. Danni disse:

    Gosto assim. Não gosto quando autores tiram proveito de um universo até destruir completamente a história. Faz muito bem, Kiera. Amo a Seleção, mas estou ansiosa por outras histórias dela <3

  3. Amanda Nunes disse:

    Esperando ansiosamente por outubro <3

  4. Mariana disse:

    Não vejo a hora de ler A Coroa <3 !!! Amoo de Mais ♥

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!