Em comemoração aos 18 anos desde o lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, J.K. Rowling anunciou através de seu twitter uma peça de teatro envolvendo o mundo do bruxinho, “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre), que será dividida em duas partes. Agora, o Pottermore liberou o primeiro pôster da peça e ainda há um vídeo da arte.


Baz Bamigboye, colunista do Daily Mail, também publicou algumas mensagens em seu perfil e entre elas havia uma imagem com a seguinte frase “A oitava história. Dezenove anos depois,” o que comprova, como antes confirmado por Rowling, que essa nova trama não será um prequel.

A primeira parte será lançada no Palace Theatre em Londres em 2016. Os ingressos começam a ser vendidos ainda esse ano.

No site oficial da peça, mais informações foram liberadas. Confira uma breve sinopse:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não está mais fácil agora que ele está sobrecarregado com os deveres de ser Ministro da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, deve enfrentar o peso de um legado que nunca quis. Com o passado e presente se aproximando de um estopim, ambos, pai e filho, devem aprender uma desconfortável verdade: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

Esse novo projeto mostra que os próximos anos serão ótimos para os fãs da série, principalmente com uma adaptação surgindo. Um spin-off do universo de Harry Potter será produzido e três filmes baseados no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, com acontecimentos não necessariamente relacionados com as aventuras de Potter em Hogwarts, estão confirmados.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
21442 pessoas visitaram
Publicado em 28/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    O que me adianta uma peça que não vou poder assistir? Queria é o livro mesmo…

  2. Carina Pilar disse:

    Que bacana! Não sou uma super fã de Harry Potter, mas concordo que eles não poderiam deixar de criar coisas novas sobre o bruxinho. =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | …e a paixão pelos livros!

  3. Danilo disse:

    Você viram que tem gente doando meias para libertar um boneco do Dobby em uma exposição em Londres? Olha que legal: http://www.virales.com.br/2015/10/01/fas-de-harry-potter-estao-doando-meias-na-tentativa-de-libertar-dobby-de-uma-exposicao-em-londres/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!