A Arqueiro divulgou nas redes sociais a capa do livro O conde enfeitiçado, o sexto livro da série Os Bridgertons, escrito pela renomada autora Julia Quinn. A previsão de lançamento é para agosto.

A autora estará vindo ao Brasil ainda este ano para participar da Bienal do Livro.

A série é composta de oito livros e vários extras. Um novo livro, Because of Miss Bridgerton, foi confirmado para 2016.

Confira capa e sinopse:

Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi antes e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ela ainda pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente. Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4127 pessoas visitaram
Publicado em 29/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    O Michael parece ser ótimo, mas sei lá… não to levando muita fé nessa Francesca.

  2. ilma luiz disse:

    nao consigo abaixar em pdf o conde enfeitiçado de julia quinn

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!