A Sony está com um projeto envolvendo a poderosa série de R. L. Stine, que já vendeu 350 milhões de cópias no mundo todo, e ganhou muita gente após virar série de TV na década de 90.

“Goosebumps – Monstros e Arrepios” seria a mais nova adaptação, mas sem centra-se em nenhum livro especificamente. “Os livros não possuem um personagem central, então o produtor Neal Moritz e a Sony vieram com a ideia de metalinguagem para o filme, usando o próprio Stine como protagonista e os monstros como manifestações reais dos livros que ele escreveu“, explicou o diretor Rob Letterman (“Monstros vs. Alienígenas”) em entrevista para a imprensa mundial.

O filme gira em torno de Zach (Dylan Minnette), um garoto que recém mudou para uma cidade pequena, onde se envolve com a vizinha (Odeya Rush), mantida isolada pelo estranho pai vivido por Black. Um acidente – e a ajuda de um boneco de ventríloquo- faz com que os meninos libertem todos os monstros criados por Stine -do Louva-a-deus gigante ao monstros de sangue que estrelou quatro dos livros reais.

A estreia acontece em outubro nos cinemas americanos e nacionais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1970 pessoas visitaram
Publicado em 31/08/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!