fbpx

Em poucos dias, novo livro de “Cinquenta Tons de Cinza” ultrapassa um milhão de cópias vendidas


Segundo a Veja, em apenas quatro dias o novo livro da série Cinquenta Tons de Cinza, Grey, que é a história do primeiro livro narrada pelo protagonista masculino, já vendeu mais de 1,1 milhão de cópias.

Esse é um número surpreendente de venda de livros ao longo de um fim de semana e reflete o engaamento dos leitores apaixonados pelos livros de Cinquenta Tons,” disse Anne Mesitte, porta-voz da editora Vintage em um comunicado. “A versão de Christian da história está provando ser irresistível.”

As editoras britânicas e americanas agora correm para novas edições pois a primeira foi planejada para ter 1,25 milhões de cópias. No Brasil, a Intrínseca também está planejando um grande número de cópias para o novo livro de E. L. James e deve publicá-lo em setembro.

Grey também foi a maior pré-venda do ano. Toda a trilogia já vendeu mais de 125 milhões de exemplares no mundo e é a publicação de maior sucesso comercial na história. Com as adaptações do segundo e terceiro livros confirmadas para 2017 e 2018, esses números só tendem a subir.

Você pode conferir nossa resenha sobre esse novo livro aqui.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.